Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

"Avon retiró apoyo publicitario del programa Ecuador Tiene Talento". Isso se deu por ela não compactuar com atitudes discriminatórias de cunho religioso

Carolina Peña, 16 anos, candidata a Talento Musical do Programa "Ecuador Tiene Talento" foi publicamente discriminada e criticada (ao Vivo) por dizer-se, assumir-se ateia!

La empresa de cosméticos Avon retiró el auspicio publicitario del programa Ecuador Tiene Talento, reality show que transmite la cadena Ecuavisa y que busca talentos artísticos y musicales en el país. Las conductoras del programa, María Fernanda Ríos, Wendy Vera y Paola Farías provocaron un gran escándalo a nivel nacional e internacional al discriminar a una concursante de 16 años, Carolina Peña, por haber sostenido que no cree en Dios.

Avon retir apoyo publicitario del programa Ecuador Tiene Talento

Mediante un escueto mensaje en su cuenta de Twitter la empresa señaló: Avon apoya a la mujer y al libre pensamiento; hemos retirado el apoyo a dicho reality (ETT4). El mensaje ha sido retuiteado 755 veces y elegido 710 veces como favorito.

Avon es una compañia multinacional estadounidense cuyo lema es "la compañia para la mujer", se dedica a la producción y comercialización de cosméticos, perfumes, juguetes, joyería de fantasía y productos para el hogar.

A AVON, com a atitude que teve, foi aplaudida pelo mundo como empresa que preza pelo respeito as distintas formas de ver o mundo!

Quem acreditava que ateu não sofre preconceito, taí uma prova de que SIM, de forma explícita!

Fonte: Ecuadornotícias

Foto/Créditos: ecuadornotícias via facebook

Quer aprender a estudar, concentrar-se da melhor forma, não apenas para concursos públicos, mas para a vida, Inclusive quando se tratar de uma nova língua como essa do texto? baixe Gratuitamente o Ebook do Método de Aprovação 2.0 do Professor, Ex. Defensor Público Gerson Aragão, Especialista em Direito Constitucional e Processo Penal. MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Autor do Livro Entendendo a Jurisprudência do Supremo. Participa dos Projetos: Aplicativos Jurídicos para iPhone e iPad, Método de Aprovação e Informativos Resumidos.

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações337
  • Seguidores212
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações809
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/avon-retiro-apoyo-publicitario-del-programa-ecuador-tiene-talento-isso-se-deu-por-ela-nao-compactuar-com-atitudes-discriminatorias-de-cunho-religioso/238384868

3 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Prezada Elana,

Posso até estar enganado, mas as grandes empresas tem vínculos com a igreja Católica.A Taurus industria bélica, foi agraciada por membros da igreja em 1970.Aproveito e pesquise sobre a origem do Homo Capensis e vejam quantas semelhanças e o depoimento de uma executiva do Banco mundial karen Hudes.Tem muita história a ser investigada. continuar lendo

Jose Francisco Moreira Neto, bem observado, parabéns! continuar lendo

Boa noite meu caro José Francisco, tudo bem?
Pois é...pode até ser verdade o que você está dizendo, só que nesse caso, a AVON, empresa em questão, não aceitou ver a moça sendo discriminada e retirou o patrocínio do programa....(eles até publicaram uma nota no Twiter dizendo que não aceitava e iriam se retirar).
Tenha uma boa noite meu jovem
Abraço continuar lendo