Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Postura antiética de Avaliador em rede social deixa Candidatos a Professor- Pedagogo, revoltados

A responsável pelo concurso, o Instituto Municipal de Pesquisa Administração e Recursos Humanos (Imparh), garante que o Avaliador já foi desligado

Redes sociais, mais uma vez transformada em local propício para "destilar veneno" e transformar a vida de cidadãos inocentes em motivo de chacota.

A última vem de um Avaliador que, "insatisfeito" com o grau de conhecimento dos candidatos a Professor da Prefeitura de Fortaleza -CE, decidiu publicar, para que todos soubessem, o desempenho dos avaliados.

Esse tipo de postura é vivenciada diariamente na rede. Segundo especialistas em comportamento humano ela é típica dos intolerantes e "mal amados" que não conseguem suportar o sucesso alheio ou fazem pelo simples prazer de desqualificar, rebaixar, diminuir o outro - fazendo isso se sentem superiores!

Postura antitica de Avaliador em rede social deixa Candidatos a Professor- Pedagogo revoltados

Veja a notícia que foi publicada pelo Diário do Nordeste de hoje, sintetizada aqui:

Nesta segunda (28) o IMPARH ( Instituto Municipal de Pesquisa Administração e Recursos Humanos) divulgou uma nota dizendo que repudia, reprova a atitude como a que tomou um de seus avaliadores. Para que não ocorra fatos como os que foram denunciados pelos candidatos é que os avaliadores são treinados e bem orientados à respeito do sigilo, da ética e do respeito para com os avaliados.

Um termo de compromisso, inclusive, foi assinado por todos os avaliadores treinados pela banca.

No entanto, esse treinamento não foi o bastante para "impedir" que um dos contratados postasse comentários desrespeitosos e antiéticos, inclusive partindo para a "agressão verbal" contra os cursos preparatórios (desqualificou a todos chamando-os de "Fábrica de Robôs").

Postura antitica de Avaliador em rede social deixa Candidatos a Professor- Pedagogo revoltados

Com o intuito de evitar novos constrangimentos a Instituição garante que, além de desligá-lo, irá tomar medidas judiciais e administrativas contra o avaliador, pois o próximo final de semana ainda será de provas - desta feita sem a presença do "irônico avaliador".

Quer se transformar no melhor candidato em um certame? Então baixe Gratuitamente o Ebook do Método de Aprovação 2.0 do Professor, Ex. Defensor Público Gerson Aragão, Especialista em Direito Constitucional e Processo Penal. MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Autor do Livro Entendendo a Jurisprudência do Supremo. Participa dos Projetos: Aplicativos Jurídicos para iPhone e iPad, Método de Aprovação e Informativos Resumidos.


Fonte: Diário do nordeste

Imagens: Diário do Nordeste via facebook

Autoria e Comentários por: Elane F.. De Souza OAB-CE 27.340-B

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações337
  • Seguidores212
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1489
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/postura-antietica-de-avaliador-em-rede-social-deixa-candidatos-a-professor-pedagogo-revoltados/237422815

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)