Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Brasil: país onde corrupto julga corrupto

Collor será integrante da CPI do futebol

(por MSN esportes/notícias) O time da CPI do futebol ganhou mais um membro. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o senador Fernando Collor (PTB) será o representante do bloco parlamentar formado pelo PTB, PR, PSC e PRB na comissão que vai investigar as contas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Brasil pas onde corrupto julga corrupto

Até o momento, os senadores Romário (PSB-RJ), Humberto Costa (PT-PE), Zezé Perrela (PDT-MG) e Álvaro Dias (PSDB-PR) já foram indicados por seus blocos. Já os representantes do bloco da maioria (PSDB e DEM) ainda não foram enviados. De acordo com a publicação, a CPI deve ser instalada na próxima semana.

O ex-presidente Collor já foi mandatário do CSA, de Alagoas, e também contou com Zico como secretário de esporte em um curto período de tempo.

De acordo com a Folha, Romário falou que a CPI também pretende investigar as federações estaduais, colégio eleitoral da CPF e que recebe dinheiro da entidade. O senador, autor da comissão que investigará o futebol no país, irá convocar para depor Marco Polo del Nero, presidentes das federações e alguns diretores da CBF.

Fonte na íntegra: http://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/collor-ser%C3%A1-um-dos-integrantes-da-cpi-que-investigar%...

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações337
  • Seguidores212
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações370
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/brasil-pais-onde-corrupto-julga-corrupto/200440368

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Elane, vamos ser francos... A corrupção ocorre desde do período Pré- Cabralino segundo historiadores, ademais, não custa tentar pesquisar qual político nos representa no congresso e seus verdadeiros interesses;qual político você votou nas ultimas eleições? Qual projeto ele apoiava? Garanto que 90% não saberiam responder.Não escolhemos representantes políticos, eles é que escolhem em qual devemos votar.Democracia de idiotas! continuar lendo

Bom dia José Francisco
Realmente ocorre, mas não devia...., veja você também, exemplos de alguns países que a corrupção é quase zero (Suécia, Dinamarca, Luxemburgo, etc)
Quanto ao povo não saber em quem votou é quase certo (a memória é curta..., não sei porque ainda perdem tempo em votar)...., eu já não perco o meu porque ninguém me representa. continuar lendo